30.7.09

hoje eu não tô muito linear, dessa forma meu post vai ser menos ainda.

assunto 1: gripe suína
a agenda da comunicação é tão chata. esse ano, por exemplo, uma crise foi substituindo a outra nos espaços da mídia. primeiro foi a crise econômica, depois a crise do senado, ai veio a crise do air bus da air france, mais recentemente a crise da morte do michael jackson e agora a crise da gripe suína. me pergunto, até quando cada um desses assuntos foi/é verdadeiramente tratado? lembro das minhas aulas de comunicação comparada e teoria da comunicação cada vez que leio uma manchete de jornal e ai penso: sem verdade absoluta, no que podemos acreditar? no caso, acho que a teoria do fim do mundo em 2012 tá começando a fazer sentido.

assunto 2: férias prolongadas
férias de julho são legais. frio, comida, amigos, namorado quentinho. mas depois de um mês já vira rotina, e depois de um mês e meio vou dizer: graças a deus, ESPM!

assunto 3: vida boa
se tem algo que eu recomendo a vocês que moram em Caxias é conhecer o Jardim do Chá, uma delícia de lugar no meio do que sobrou da antiga chácara Eberle. se alguém ainda acha que há justificativa pra exploração imobiliária que aquele lugar histórico e lindo sofreu, quando sentar pra tomar um chá delicioso no Jardim, provavelmente vai passar a defender a preservação. e se não, eu não gosto de você.
ou então, se quiser algo mais descontraído o Elvis Café em Farroupilha é A DICA. o lugar temático inspirado no rei do rock superou as expectativas. fiquei esperando a hora que pela porta iria entrar o capitão do time da escola com aquelas jaquetinhas vintage, no melhor estilo americano de vida.

assunto 4: música
pra aproveitar as férias ouvindo algo bom


matt costa - cold december


2 comentários:

Karla Keunecke disse...

Já disse que A-DO-RO teus textos? Pois adoro!!!! Amei musiquinha tb!!

beijos, Bruuuuuu!

Unknown disse...

que o fim do mundo acabe em 2013 pelo menos...tenho planos de formatura!
mas concordo que a frequencia de eventos está se tornando uma progreçao de pânico, e, no maximo, de leve repercussao