21.9.10

passou.

Por muitas vezes eu senti como se estivesse me perdendo.

Como se nada fizesse sentido, nem minha voz, nem meus pensamentos, muito menos a forma como minhas mãos se comportavam. Eu havia perdido o sentido, cada vez que tentava encontrar um significado. 
Nos dias, nas horas, nas angústias, nas ansiedades, nas verdades para que não fossem mentiras.
Insisti até que enlouqueci. No branco dos meus pensamentos, das folhas que não escrevi. 
Mas foi na loucura que encontrei a sanidade. Do corpo, da alma, do coração. 
Foi quando perdi o fôlego que aprendi a ver na chuva o aviso de um novo dia, a perceber que a tempestade às vezes vem pra destruir aquilo que não deve mais existir.

Por aqui, choveu por muitos dias. 
Mas agora não chove mais.

E as lembranças daqueles dias?
Se apagaram com a chuva.










Nenhum comentário: